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Formação “ATENDIMENTO SEM BARREIRAS: INCLUSÃO E ACESSIBILIDADES”

A partir de 17 de setembro às 19:00 até 17 de setembro às 22:00

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender os conceitos e benefícios associados à inclusão, acessibilidade e atendimento sem barreiras
  • Identificar atitudes e práticas promotoras e inibidoras do atendimento acessível
  • Adotar comportamentos inclusivos
  • Entender o atendimento acessível como oportunidade de negócio

Destinatários

Profissionais do comércio e turismo. Outros interessados.

Conteúdos

  • Conceitos-chave
  • Atendimento inclusivo na prática
  • Barreiras à acessibilidade: físicas, comunicacionais, tecnológicas e atitudinais
  • Legislação, normas e direitos
  • Boas práticas no e para o atendimento

Inscrições: https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=show&id=8058&Itemid=33

Baixa Coimbra
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